INDIQUE A UM AMIGO   ADICIONE AOS FAVORITOS

Av. Com. Luciano Guidotti, 354 - Higienópolis - Piracicaba/SP - Brasil (CEP 13417-370)
FONE: (0xx19) 3301-7915 / FAX: (0xx19) 3301-7916

"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor" (Oséias 6:3)
Aconteceu 2008
Último Culto de 2008 (31/12/08)
Sex, 10 de Julho de 2009 18:58

Nesta quarta-feira (31/12/08), tivemos nosso último culto de 2008, com louvor, testemunhos e no final, por volta da 00:00h, a ministração da Santa Ceia do Senhor.
Louvamos a Deus pela presença de todos e pelas grandes bençãos que foram compartilhadas em nosso meio !!

Última atualização em Seg, 27 de Julho de 2009 11:36
 
Feliz Ano Novo (Pr. Saulo S. Jardim) - 29/12/08
Sex, 10 de Julho de 2009 18:57

Pois é, mais um ano se vai, mais um ano se vem, e assim a nossa vida continua; a caminhada se renova, uma nova etapa está por vir, e Deus sempre nos fortalecendo em todas elas.
Se no início do ano vivi a alegria exacerbada do casamento, o gosto da conquista dos nossos sonhos, a experiência do enlace com a pessoa amada, minha linda esposa Jacqueline, no final dele experimento a dor da insuficiência, da incapacidade humana, da perda de alguém que não consigo mais trazer de volta.
Em 2008 muitas coisas vivenciamos: a chegada de muitos, a partida de outros, o desafio da grande perda de alguns.
Este foi o ano mais difícil da minha vida, pois nele concentrara-se a partida de muitos irmãos, amigos e daquele que era o meu melhor amigo, companheiro, conselheiro, meu lindo pai Waldemar. Mais recentemente a perda de uma batalhadora e amiga, a Pra. Maria, que de uma simples cirurgia, foi vítima de um acidente fatal; também a partida de uma irmã muito querida, nossa professora Juliana, que jamais imaginaria partir nestes dias; para a minha tristeza maior, a notícia veio logo pela manhã de hoje: a perda de uma grande admiradora, que sempre me elogiava pelos feitos de Deus em nosso meio, a nossa amada “Dona Alice’.
A brevidade da vida está aí, batendo à porta do rico, do pobre, do grande, do pequeno, do santo, do impuro, do salvo e infelizmente do incrédulo.
Isto tudo não me faz desistir de viver, de lutar, pelo contrário, mostra-me que realmente devemos aproveitar o tempo com mais zelo, amor, empenho, afinal, esquecemo-nos que não detemos o poder da vida e nem da morte.
Prefiro crer sempre nas palavras de Paulo: “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”; “a vontade de Deus para as nossas vidas é boa, agradável e perfeita”.
O mais importante de tudo, é que Deus continua no controle das nossas vidas, e Seus planos jamais serão frustrados.
São nestes momentos que experimentamos “a paz que excede todo o nosso entendimento”, a “alegria que é fruto do Espírito Santo”, a possibilidade de “descansarmos no Senhor”, a certeza de que não mais estamos sós !
Quando olho para os grandes homens de Deus, em Sua Palavra, vejo que a história deles não é diferente desta, e portanto pressinto que grandes coisas o Senhor tem para as nossas vidas. Devemos “nos gloriar nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança, e a perseverança experiência, e a experiência esperança.”
Jamais se esqueça que a vida com Deus, forja-nos um caráter santo e divino, e logo depois, faz com que “os nossos olhos O vejam”. “Forjai espadas das vossas relhas de arado e lanças, das vossas podadeiras; diga o fraco: Eu sou forte !”
Não importam as circunstâncias, não importam as “crises” que batem à nossa porta, não importam...; o que realmente importa é que Jesus nos ama, o Seu E.S. habita em nós, a nossa salvação está garantida; importa que muitos amigos e irmãos ainda estão aí, ao seu lado, a misericórdia do Senhor continua a se renovar a cada manhã, e aqueles que um dia partiram, em um novo dia, nós os veremos novamente...” (I Ts 4:17).
Obrigado a todos que estiveram lado a lado conosco, acreditando naquilo que acreditamos, crendo na palavra profética em que cremos, entregando-se de corpo e alma nesta obra.
Desejo a todos um 2009 cheio de realizações, não as nossas, mas as de Deus em nós, pois assim, elas perdurarão por mais tempo e nos proporcionarão mais alegrias.
Que Deus nos abençoe abundantemente, e no próximo ano tenhamos a convicção de que Deus é fiel , justo, santo e real, infinitamente real em nossas vidas.
Para aqueles que estão chegando, busquem o conhecimento do Senhor, para aqueles que estão mais tempo conosco, prossigam em conhecer este Deus Todo-poderoso.
Feliz Ano Novo !

Última atualização em Seg, 27 de Julho de 2009 11:37
 
Apresentação Natalina (24/12/08)
Sex, 10 de Julho de 2009 18:56

Nesta quarta-feira (24/12/08), os amados irmãos SÍLVIA AQUINO e EDER JÚNIOR fizeram uma linda apresentação de louvor, em comemoração ao nascimento de Jesus.
Louvamos a Deus pelas suas vidas e pela linda mensagem que nos foi passada. Glória a Deus !!

 
Claudenilson Camargo na INJE (24/12/08)
Sex, 10 de Julho de 2009 18:56

Nesta quarta-feira (24/12/08), tivemos em nosso meio a presença do nosso amado irmão saxofonista CLAUDENILSON CAMARGO, da Igreja Primitiva Universo para Cristo.
Aproveitando as comemorações natalinas, nosso irmão esteve entoando louvores a Deus em aprentação "solo" e juntamente com a equipe de louvor da INJE.
Louvamos a Deus pela sua vida e pelo grande dom que o Senhor lhe deu, alegrando o nosso coração !!!

 
Diaconia comemora o Natal (21/12/08)
Sex, 10 de Julho de 2009 18:55

Neste domingo (21/12/08), o Ministério de Diaconia da INJE comemorou o Natal, com uma linda apresentação teatral, preparada pelos amados irmãos Joel e Ivana.
Louvamos a Deus pela iniciativa de todos, juntamente das crianças da INJE, cujo propósito foi engrandecer o nome de Jesus e passar a mensagem da sua fundamental importância em nossas vidas. Glória a Deus !!

 
Louvor comemora Natal (21/12/08)
Sex, 10 de Julho de 2009 18:54

Neste domingo (21/12/08), o Ministério de Louvor da INJE apresentou um louvor especial, com cânticos natalinos. Louvamos a Deus pela dedicação de todos os integrantes em ensaiar para esta finalidade, enaltecendo o nome do Senhor Jesus Cristo !!

 
Confraternização Louvor e MED (19/12/08)
Sex, 10 de Julho de 2009 18:53

Nesta sexta-feira (19/12/08), os amados irmãos, integrantes dos Ministérios de Louvor e Ensino (MED) da INJE, juntamente dos seus familiares, estiveram se reunindo no "Espaço INJE" para comemorar as bençãos de 2008, confraternizando-se com muita alegria, "comes e bebes" e a troca de presentes, por meio de um descontraído "Amigo Secreto".
Louvamos a Deus pela grande benção que todos têm sido em nosso ministério e pelo amor que tem nos unido a cada dia. Glória a Deus !!

 
Quem é esta tal crise ? (17/12/08)
Sex, 10 de Julho de 2009 18:52

Nesta quarta-feira (17/12/08), o Pr. SAULO esteve ministrando na Igreja uma Palavra especial sobre a "crise" que a nossa sociedade está vivendo hoje. O que é crise, como vencer a crise, por que passamos pela crise, a pseudo crise... são temas que foram abordados nesta ministração.
Aproveitando a oportunidade, deixamos aqui uma história que ilucida um pouco parte do que foi pregado.
Deus os abençoe !!

"Um homem vivia à beira de uma estrada e vendia cachorro quente. Ele não tinha rádio, não tinha televisão e nem lia jornais, mas produzia e vendia o melhor cachorro quente da região.
Ele se preocupava com a divulgação do seu negócio e colocava cartazes pela estrada, oferecia o seu produto em voz alta e o povo comprava e gostava.
As vendas foram aumentando e, cada vez mais ele comprava o melhor pão e a melhor salsicha. Foi necessário também adquirir um fogão maior para atender a grande quantidade de fregueses. E o negócio prosperava e prosperava . . . Seu cachorro quente era o melhor!
Vencedor, ele conseguiu pagar uma boa escola ao filho.
O menino cresceu, e foi estudar Economia numa das melhores Faculdades do país.
Finalmente, o filho já formado, voltou para casa, notou que o pai continuava com a vida de sempre, vendendo, agradando e prosperando e teve uma séria conversa com o pai: - Pai, então você não ouve radio? Você não vê televisão? Não acessa a Internet e não lê os jornais? Há uma grande crise no mundo. A situação do nosso País é crítica. Está tudo ruim. O Brasil vai quebrar.
Depois de ouvir as considerações do filho Doutor, o pai pensou: - Bem, se meu filho que estudou Economia na melhor Faculdade, lê jornais, vê televisão e internet, e acha isto, então só pode estar com a razão!
Com medo da crise, o pai procurou um Fornecedor de pão mais barato ( e é claro, pior ). Começou a comprar salsichas mais barata ( que era, também, a pior ).
Para economizar, parou de fazer cartazes de propaganda na estrada. Abatido pela noticia da crise já não oferecia o seu produto em voz alta.
Tomadas essas 'providências', as vendas começaram a cair e foram caindo, caindo e chegaram a níveis insuportáveis e o negócio de cachorro quente do velho, que antes gerava recursos até para fazer o filho estudar Economia na melhor Faculdade… quebrou.
O pai, triste, então falou para o filho: - 'Você estava certo, meu filho, nós estamos no meio de uma grande crise. 'e comentou com os amigos, orgulhoso: - 'Bendita a hora em que eu fiz meu filho estudar economia, ele me avisou da crise …'" Aprendemos uma grande lição: Vivemos em um mundo contaminado de más noticias e se não tomarmos o devido cuidado, essas más noticias nos influenciarão a ponto de roubar a prosperidade de nossas vidas.
Autor Desconhecido

 
Formatura Pós-graduação (15/12/08)
Qua, 08 de Julho de 2009 20:00

Nesta segunda-feira (15/12/08), após dois anos de estudos, o Pr. SAULO recebeu o diploma de Pós-graduação em Aconselhamento Cristão, um curso oferecido pelo Instituto de Formação Cristã (IFC), sediado mundialmente em Vinhedo/SP, dirigido pelo Pastor e Doutor Fábio Damasceno (RJ), e coordenado pelo Bispo Antonio de Souza (SP).
Acompanhado por familiares e amigos da INJE, além da sua esposa Jacqueline, ele esteve na cidade de Valinhos/SP, onde aconteceu a cerimônia de colação, e logo em seguida, um delicioso jantar, com abundância de "coisa boa".
Louvamos a Deus por mais esta etapa vencida, cujo propósito é melhor servir ao Senhor, e também pelos amigos que estiveram prestigiando este momento tão importante em sua vida, percorrendo cerca de 100 Km para prestarem esta grande e importante homenagem.
Glória a Deus !

 
Bp. Caju na INJE (09, 10 e 11/12/08)
Sex, 10 de Julho de 2009 18:50

Nos dias 09, 10 e 11/12/08, tivemos mais uma vez a presença graciosa do Bispo EDSON CAJUEIRO, mais conhecido como "Pr. CAJU".
Pastor da IGREJA DA PLENITUDE DE DEUS, de São Paulo/SP, é um "sanguíneo" pregador da Palavra de Deus, com chamado para um "ministério profético para as nações", e foi bastante usado pelo Espírito Santo para falar em profecias e revelações.
No último dia de Campanha, fomos todos agraciados por Deus por dezenas de ministrações e revelações, que certamente vêm estreitar a nossa relação com Deus.
Acompanhado da sua esposa Leila, da sua filha Rebeca e do evangelista Vítor, o Pr Caju foi um grande instrumento de Deus para nos abençoar, falar do amor de Deus aqueles que ainda não tinha Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, e fortalecer aqueles que, apesar de cristãos, estavam desanimados na fé.
Louvamos a Deus por esta oportunidade de ter o seu filho conosco, pela alegria que Ele nos concedeu em permitir estarmos com irmãos de várias denominações, além de amigos queridos, e pelas famílias que gentilmente cederam os seus lares para recepcionar o Pr Caju e a sua família com deliciosos "lanches". Glória a Deus !!

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL
© 2011 Igreja do Nazareno Jardim Elite de Piracicaba-SP | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por NetiCom Brasil - Agência Web