INDIQUE A UM AMIGO   ADICIONE AOS FAVORITOS

Av. Com. Luciano Guidotti, 354 - Higienópolis - Piracicaba/SP - Brasil (CEP 13417-370)
FONE: (0xx19) 3301-7915 / FAX: (0xx19) 3301-7916

"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor" (Oséias 6:3)
Manual Nazareno
Apresentação

Visando manter a ordem e a visão original de Deus, a Igreja do Nazareno contempla um MANUAL, editado pela Casa Nazarena de Publicações, no qual é contemplado toda a sua História, Constituição, Governo e Ritual praticados e exercidos pela denominação, em todo o mundo.
A edição de 2005-2009 contém uma breve declaração histórica da igreja, a Constituição da igreja, a qual define os nossos Artigos de Fé, a nossa compreensão da igreja, o Pacto do Caráter Cristão para um viver santo, e os princípios de organização e governo; o Pacto de Conduta Cristã, trata de assuntos prementes da sociedade contemporânea, e as regras referem-se ao governo da igreja, abordando sua organização a nível local, distrital e geral.

Leia mais...
 
Artigos de Fé
Ter, 07 de Julho de 2009 03:00

 

Artigos de fé1) DEUS TRIUNO – Cremos num só Deus infinito, eternamente existente, trino no Seu ser, revelado como Pai, Filho e Espírito Santo.

2) JESUS CRISTO – Cremos em Jesus Cristo, a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade; que Ele é eternamente um com o Pai.

3) ESPÍRITO SANTO – Cremos no Espírito Santo, a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade, que Ele está sempre presente e operando eficientemente dentro da Igreja de Cristo.

Última atualização em Ter, 29 de Setembro de 2009 14:39
Leia mais...
 
Declaração de Fé
Seg, 06 de Julho de 2009 03:00

Declaração de féReconhecendo que o direito e privilégio de alguém ser membro de uma igreja se baseia no facto da sua regeneração, devemos requerer somente uma declaração de fé essencial à experiência cristã. Julgamos, portanto, que será suficiente crer nas seguintes breves declarações:

Última atualização em Ter, 29 de Setembro de 2009 14:39
Leia mais...
 
Declaração Histórica | Imprimir |


Charles G. Finney

Desde o seu começo, a Igreja do Nazareno tem-se confessado um ramo de uma igreja única, santa, universal e apostólica, e tem procurado ser fiel a ela.

Esta fé tem sido facultada aos nazarenos através de correntes religiosas históricas e, particularmente, através do reavivamento wesleyano ocorrido no século XVII. Nos anos a partir de 1730 deu-se o reavivamento evangélico mais vasto na Grã-Bretanha, liderado por John Wesley, seu irmão Carlos e por Jorge Whitefield, clérigos da igreja da Inglaterra.

Leia mais...
 
Regras Gerais
Escrito por Administrator   
Ter, 31 de Março de 2009 14:43

 

Pacto cristãoIdentificar-se com a Igreja visível é o bem-aventurado privilégio e dever sagrado de todos quantos estão salvos dos seus pecados e buscam ser completos em Cristo Jesus. É exigido de todos que desejam unir-se com a Igreja do Nazareno, e assim andar em comunhão conosco, que mostrem evidência da salvação dos seus pecados por um comportamento santo e uma piedade vital; que estejam, ou ardentemente desejam estar, purificados de todo o pecado inato; e que dêem evidência da sua entrega a Deus.

Última atualização em Ter, 29 de Setembro de 2009 14:40
Leia mais...
 


© 2011 Igreja do Nazareno Jardim Elite de Piracicaba-SP | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por NetiCom Brasil - Agência Web