INDIQUE A UM AMIGO   ADICIONE AOS FAVORITOS

Av. Com. Luciano Guidotti, 354 - Higienópolis - Piracicaba/SP - Brasil (CEP 13417-370)
FONE: (0xx19) 3301-7915 / FAX: (0xx19) 3301-7916

"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor" (Oséias 6:3)
Aconteceu 2010
Pr. Edmilson Vila Nova na INJE (28/04/10)
Qui, 29 de Abril de 2010 15:26

Nesta quarta-feira (28/04/10), esteve ministrando em nosso meio o Pastor da Igreja Batista Nova Vida (Valinhos/SP), Edmilson Vila Nova. Encerrando as comemorações do 6º Aniversário da INJE, ele nos trouxe uma Palavra bastante importante sobre "O Evangelho Esquecido".
A ênfase foi a necessidade que temos de viver o Evangelho verdadeiro de Jesus, que exige de nós negarmos a nós mesmos, carregarmos a nossa própria cruz e seguirmos a Cristo. Também abordou os "diferentes" tipos de evangelho que tem sido pregado por aí, exortando a Igreja a tomar cuidado com os ensimentos antibíblicos que tem sido ministrado em todos os meios hoje (púlpitos, rádios, leraturas, televisão...).

Última atualização em Sex, 30 de Abril de 2010 15:17
Leia mais...

INJE em ministração com o Rev. Hernandes Dias Lopes (27/04/10)
Qua, 28 de Abril de 2010 22:25

Nesta terça-feira (27/04/10), cerca de 20 irmãos da INJE acompanharam o Pr. Saulo em visita à Igreja do Nazareno de Rio Claro/SP (Rev. Luis Henrique Biazon), em comemoração ao seu 15º Aniversário. O preletor da noite foi o renomado pastor e mestre Rev. Hernandes Dias Lopes (Igreja Presbiteriana de Vitória/ES), que trouxe-nos uma Palavra excepcional acerca da vida do apóstolo Paulo.
Louvamos a Deus por este tempo de comunhão com os nossos irmãos nazarenos de Rio Claro (SP), pela Palavra abençoadíssima que nos foi trazida, e também parabenizamos os irmãos daquela igreja pelo importante trabalho que tem sido feito na cidade de Rio Claro (SP), bem como no Distrito Nordeste Paulista, cujo superintendente é o Rev. Luis Henrique Biazon. Glória a Deus !!

Última atualização em Qui, 29 de Abril de 2010 17:07

Pr. Mário Simões na INJE (25/04/10)
Seg, 26 de Abril de 2010 14:31

Neste domingo (25/04/10), tivemos em nosso meio a presença do Pr. Mário Kaschel Simões (Igreja Ágape), de Atibaia/SP, acompanhado do Dr. Márcio Toscano Miranda Ferreira, assessor jurídico da Sociedade Bíblica do Brasil.
O Pr. Mário tem sido grandemente usado na área de liderança no Brasil e no exterior, com formação em jornalismo nos EUA; foi produtor e diretor de TV nos EUA, Porto Rico e Brasil, assessor de imprensa e relações públicas do consulado dos EUA em São Paulo, diretor executivo da Associação Willow Creek do Brasil, e ainda foi citado por John C. Maxwell sobre sua liderança: "Mário Simões é um jovem líder que esta fazendo a diferença no Brasil".

Última atualização em Seg, 26 de Abril de 2010 15:13
Leia mais...

Almoço em comemoração ao 6º Aniversário da INJE (25/04/10)
Seg, 26 de Abril de 2010 15:07

Neste domingo (25/04/10) cerca de 100 pessoas estiveram participando de um delicioso churrasco na Chácara Scarassati, em comemoração ao 6º Aniversário da INJE, com direito a muita carne boa, refrigerante e bolo.  Foi um tempo muito gostoso, de comunhão entre os irmãos, e lazer.
Louvamos a Deus pelos seis anos da INJE, pelas grandes bençãos que Ele tem derramado em nosso meio, e pelas promessas que ainda estão por se cumprir. Glória a Deus !!!!

Última atualização em Qui, 29 de Abril de 2010 17:10

Nota de Falecimento - "Clea" Saviolo (25/04)
Dom, 25 de Abril de 2010 12:20

Olá amados, graça e paz !

É com muito pesar que vimos através deste, comunicar a todos que na tarde de ontem (24/04), por volta das 15:30h, faleceu a senhora "CLEA" SAVIOLO (73 anos), mãe da nossa querida irmã Rosângela Saviolo, membro da INJE.
O corpo está sendo velado no Cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba/SP, e às 13:30h de hoje (25/04) será enterrado no jazigo da família, no mesmo.
Desde já prestamos nossas homenagens e nossos sinceros votos de consolo e graça de Deus a todos os familiares e amigos.
Para aqueles que desejarem contatar a nossa irmã Rosângela, o telefone é: 9174-3999

Que Deus nos abençoe !!

Última atualização em Qui, 29 de Abril de 2010 17:11

Superintendente da Nazareno na INJE (21/04/10)
Qui, 22 de Abril de 2010 15:54

Nesta quarta-feira (21/04/10), esteve em nossa Igreja o Rev. Luis Henrique Biazon, superintendente da Igreja do Nazareno - Distrito Nordeste Paulista, e também pastor da Igreja do Nazareno de Rio Claro (Tabernáculo da Glória), acompanhado da sua esposa Claudia Biazon.
Nosso querido superintendete trouxe-nos uma Palavra pra lá de abençoada, fazendo uma importante reflexão no texto de Atos 12.
Louvamos a Deus pela sua vida e pela grande benção que ele tem sido em nosso meio, e na vida do Pastor Saulo. Glória a Deus !!

Última atualização em Dom, 25 de Abril de 2010 12:26
Leia mais...

Rev. Júlio César Guevara na INJE (18/04/10)
Seg, 19 de Abril de 2010 15:22

Neste domingo (18/04/10), em comemoração ao aniversário da INJE, tivemos em nosso meio a presença graciosa do Rev. Júlio César Guevara, pastor da Igreja Metodista Betânia (Piracicaba/SP). Além da companhia da sua simpática esposa Dulcinéia, também esteve acompanhando-o o seu filho Júlio César Guevara Júnior e alguns irmãos da Igreja Metodista Betânia.
O Pr. Júlio foi usado por Deus para nos trazer uma Palavra acerca da necessidade que temos de conhecermos a Deus e continuarmos nesta busca constante e persistente da Sua pessoa; também levou-nos à reflexão se realmente conhecemos a Deus, o quanto e como temos vivido aquilo que temos aprendido com Ele.

Última atualização em Qui, 29 de Abril de 2010 17:13
Leia mais...

Alunos do Estudo Bíblico festejam aniversário da INJE (17/04/10)
Sáb, 17 de Abril de 2010 14:38

Nesta quinta-feira (15/04/10), os alunos do Estudo Bíblico da INJE, realizado todas às quintas-feiras, às 20:00h, no templo, comemoraram após as aulas, o aniversário da Igreja, com direito a bolo, refrigerante e muita descontração. Foi um tempo bastante agradável em que pudemos louvar a Deus pelos seis anos de vida da INJE, fundada no dia 15 de Abril de 2004.
No próximo dia 25 teremos ainda um almoço de confraternização, em comemoração a esta data tão importante para todos nós. Glória a Deus !!

Leia mais...

Pr. Edmilson Brício na INJE (15/04/10)
Qui, 15 de Abril de 2010 19:55

Nesta quarta-feira (14/04/10) tivemos em nosso meio a presença do Pastor Edmilson Brício dos Santos, da Comunidade Expressão Vida (São Paulo/SP), o qual nos trouxe uma Palavra abençoadíssima sobre a vocação de cada um de nós como "Vozes que clamam no deserto". Durante e após a ministração ele foi abundantemente usado pelo Espírito de Deus e falou-nos em profecia por bastante tempo, abençoando diretamente vários irmãos. Foi realmente algo sobrenatural de Deus em nosso meio, e nós ficamos bastante gratos ao Senhor pelo seu cuidado com as nossas vidas.

Última atualização em Sáb, 17 de Abril de 2010 13:08
Leia mais...

"Mendigo" cria impacto na INJE (11/04/10)
Seg, 12 de Abril de 2010 15:02

Neste domingo (11/04/10), estiveram em nosso meio irmãos do Ministério de Artes Freedom, de Ribeirão Preto (SP), e uma deles, vestida de "mendigo" criou um grande impacto em toda a Igreja.
Antes mesmo do culto começar, a missionária Paula, vestida de mendigo, chegou até a igreja e começou a agir como se fosse realmente um pedinte, carente de esmola e atenção. Sentada na entrada do templo, ela pediu comida, ajuda e esperou ver qual seria a reação dos irmãos da INJE, diante daquele episódio, tão comum em nosso dia a dia.