INDIQUE A UM AMIGO   ADICIONE AOS FAVORITOS

Av. Com. Luciano Guidotti, 354 - Higienópolis - Piracicaba/SP - Brasil (CEP 13417-370)
FONE: (0xx19) 3301-7915 / FAX: (0xx19) 3301-7916

"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor" (Oséias 6:3)
Feliz Natal - Feliz Ano Novo
Escrito por saulo   
Qui, 10 de Dezembro de 2009 16:06

Olá amados irmãos, graça e paz !

 

Quero desejar a todos um Natal cheio da presença de Deus, da unção e graça do nosso Senhor Jesus Cristo, e da pessoa amiga e companheira do querido Espírito Santo de Deus.

Sinto-me privilegiado em crer num Deus vivo, de verdade, que fala, que cura, que liberta, que tem misericórdia, que ensina, que abençoa, que é Deus realmente, pois infelizmente continuamos vivendo dias em que a verdade, o divino, o espiritual, o santo, o eterno... têm sido largamente trocados pelas coisas corruptíveis, passageiras, pequenas demais, diante da grandeza e plenitude de Deus.

 

Continuo trazendo em minha vida a expectativa de mudanças, de inovações, de um dia andarmos mais e mais em novidade de vida, de podermos juntos contemplar homens e mulheres mais santos, mais amáveis, mais conhecedores de si mesmos e de Deus, mais desejosos pelas coisas do alto, e desinteressados em satisfazer suas vontades próprias, como prioridade de vida. 

Quero desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheios de vida, de amor, de paz, de alegria, fazendo destas palavras nossa oração, nosso alvo, nossa vida para 2010, para os novos dias que virão. 

Não importa como foi a nossa história até ontem, como está a nossa vida hoje, ou ainda como serão nossos dias depois de amanhã; lembremo-nos apenas que Jesus Cristo nasceu há cerca de 2000 anos, para logo depois morrer e ressuscitar por você e por mim, e hoje está à direita de Deus Pai, assentado em seu sublime trono, desejoso em fazer se cumprir as suas promessas em nossas vidas.

O Deus que servimos, o Deus da Bílbia, é o Todo-poderoso, Onipotente, Onisciente e Onipresente. É Eterno, Santo, Perfeito, e capaz de criar e destruir tudo e todos, agora, neste milésimo de segundo, conforme lhe apraz. Portanto, independente de quem somos ou do que temos para Lhe oferecer, Ele nos ama incondicionalmente, e está sempre disposto e "capacitado" a nos abençoar; esta é a nossa ESPERANÇA, a certeza de que o Deus que servimos é vivo, verdadeiro e quer nos abençor, por meio de seu filho Jesus Cristo e da presença graciosa do Seu Espírito.

Por isso, deixemos Deus tornar o nosso Natal muito Feliz e o nosso Ano Novo cheio de vida e de bençãos. Contemos com Ele, orando, buscando-O e valorizando o grande privilégio que temos de alcançá-Lo através da nossa fé.

Um grande abraço, obrigado pelo ano que tivemos, pelas experiências comuns, e pela aliança de fé, amor e respeito que nos une.

Nunca se esqueçam que JESUS veio para nos trazer vida e vida em abundância !! 

Que Deus nos abençoe !!

 

Pr. Saulo Stratico Jardim

Última atualização em Seg, 21 de Dezembro de 2009 18:02
 
© 2011 Igreja do Nazareno Jardim Elite de Piracicaba-SP | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por NetiCom Brasil - Agência Web