INDIQUE A UM AMIGO   ADICIONE AOS FAVORITOS

Av. Com. Luciano Guidotti, 354 - Higienópolis - Piracicaba/SP - Brasil (CEP 13417-370)
FONE: (0xx19) 3301-7915 / FAX: (0xx19) 3301-7916

"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor" (Oséias 6:3)
Apresentação
Escrito por Administrator   
Qua, 08 de Julho de 2009 15:49

A cada dia temos assistido em nossa sociedade, a fragilidade do ser humano, na busca em viver longe dos princípios de Deus. Isto tem acarretado uma série imensurável de crimes contra a humanidade, e sem sombra de dúvidas, os mais prejudicados disto são as pessoas menos favorecidas (pobres, ignorantes, crianças e mulheres). Infelizmente as mulheres também fazem parte deste quadro, ainda que de maneira indireta, pois carregam o dever de serem mães, e viverem em uma sociedade ainda machista.
Como cristãos que somos, e tendo a Palavra de Deus como nosso guia de vida, cremos que a fé só tem sentido quando revestida de obras. Obras estas, não aleatoriamente, mas com o propósito de abençoar vidas, propagar o amor de Deus que em nós é derramado a cada momento, usar os dons que temos recebido dos céus, dividir aquilo que recebemos pela graça divina.
Jesus nos deixa inúmeros ensinamentos acerca das questões sociais, mas um texto que muito fala ao nosso coração é Mateus 25:35-46

"... Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então, os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? E, quando te vimos estrangeiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos? E, quando te vimos enfermo ou na prisão e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Então, dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e estando enfermo e na prisão, não me visitastes. Então, eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão e não te servimos?
Então, lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
E irão estes para o tormento eterno, mas os justos, para a vida eterna. "
Tendo o viver da Palavra de Deus como nosso maior alvo, convidamos você a fazer parte deste grande exército de cristãos, que juntos, unidos, podem servir de instrumentos de cura, restauração, libertação, reconciliação nas mãos de Deus.
Caso tenha interesse em nos ajudar de alguma forma, somando a este importante trabalho social da nossa Igreja, por meio de doações de materiais, alimentos, ajuda fianceira..., você poderá nos procurar pessoalmente na Igreja, ou então nos contatar através do E-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Desde já abençoamos a sua vida e lhe agradecemos por se fazer sensível às necessidades do nosso próximo, afinal, devemos amá-los como a nós mesmos !!

Última atualização em Qua, 07 de Outubro de 2009 18:36
 
© 2011 Igreja do Nazareno Jardim Elite de Piracicaba-SP | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por NetiCom Brasil - Agência Web