INDIQUE A UM AMIGO   ADICIONE AOS FAVORITOS

Av. Com. Luciano Guidotti, 354 - Higienópolis - Piracicaba/SP - Brasil (CEP 13417-370)
FONE: (0xx19) 3301-7915 / FAX: (0xx19) 3301-7916

"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor" (Oséias 6:3)
Grupo de Oração e Leitura da Bíblia liderado por BRUNA MARQUEZINE reúne atrizes e modelos
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Escrito por saulo   
Qui, 19 de Maio de 2016 20:00

Bruna Marquezine, atriz e modelo, voltou a ocupar manchetes em sites especializados em celebridades por causa de sua fé. A ex-namorada do atacante Neymar tem organizado cultos domésticos e convidado suas amigas famosas.
As reuniões do grupo envolveriam sessões de leitura da Bíblia Sagrada e orações, assim como o revezamento dos locais dos encontros. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do R7, algumas das colegas de Bruna oferecem suas casas para organizar as reuniões.
Dentre as participantes do grupo de oração iniciado por Bruna Marquezine, estão as atrizes Fernanda Souza, Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme e Manu Gavassi, além da modelo Sasha Meneghel, filha de Xuxa, e Rafaella Santos, irmã de Neymar.
“Eu comecei a frequentar porque a Bruna Marquezine me levou e me apaixonei, quis ter na minha casa. Conversamos, debatemos questões, cada um dá sua opinião. É informal, feito com pessoas que amamos. Essa semana tem uma reunião na casa dos amigos da Bruna e eu vou, me emociono muito, choro, eu amo. Só tem jovens e acho lindo eles cantarem”, disse a atriz Fernanda Souza, casada com o pagodeiro Thiaguinho e amigos pessoais do cantor gospel Leonardo Gonçalves.
“A Bruna conheceu esses amigos dela no colégio e me apresentou e eu fiquei enlouquecida, nunca tinha sentido nada daquilo na vida. É lindo ver jovens falando de Deus. Fico babando, admirando, pensando: ‘que bando de seres humanos legais no mundo’”, acrescentou a atriz em entrevista à blogueira Heloísa Tolipan.
Souza acrescentou que as reuniões acontecem para suprir uma necessidade e seguem o formato de células: “Não vou à igreja todo final de semana, mas tem um grupo de oração na minha casa que se reúne uma vez por semana. Chamamos nossos amigos mais próximos, que também têm essa ligação com religião e é um bate-papo. Lemos passagens da Bíblia, conversamos muito. É uma célula”, concluiu.

Fonte: www.gospelmais.com.br

Última atualização em Qui, 19 de Maio de 2016 20:23
 
© 2011 Igreja do Nazareno Jardim Elite de Piracicaba-SP | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por NetiCom Brasil - Agência Web