INDIQUE A UM AMIGO   ADICIONE AOS FAVORITOS

Av. Com. Luciano Guidotti, 354 - Higienópolis - Piracicaba/SP - Brasil (CEP 13417-370)
FONE: (0xx19) 3301-7915 / FAX: (0xx19) 3301-7916

"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor" (Oséias 6:3)
Renatao Aragão, o mais novo desafeto dos cristãos (29/08/12)
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por saulo   
Qua, 29 de Agosto de 2012 15:43

Um dos humoristas mais conhecidos do Brasil, Renato Aragão parece mesmo ser o mais novo desafeto dos cristãos por todo Brasil.
O veterano humorista da rede globo causou muita polêmica e muita revolta com o anúncio de seu novo filme, que traz em seu contexto uma história onde supõe que Jesus cristo teria falhado em sua missão aqui na terra, e que Deus teve que enviar outro filho para salvar a humanidade.
O Segundo Filho de Deus’, é um filme onde Renato viverá um suposto filho de Deus, que segundo ele, irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar.
“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”, disse Renato Aragão de acordo com publicação Padom.
Centenas de blogs e sites cristão estão divulgando aos seu leitores o protesto, muitos destes o comparando ao anti-cristo (ou seja aquele que se opõe a Cristo), e não para por aí. Uma onda de protesto também invadiram as redes sociais, onde o assunto, é um dos mais comentados e compartilhados. Mas essa não é a primeira vez que Renato Aragão se envolve em polêmica com os cristãos. Ele que também é escritor, em seu primeiro trabalho escreveu um romance, “Amizade Sem Fim”, que apresenta atos espíritas. Com uma regressão hipnótica por meio da qual o protagonista, um jovem milionário, fez voto de pobreza.
Na história escrita, o jovem milionário descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo.
“Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não!’” disse Renato sobre o livro.
A divulgação do novo filme causou polêmica e diversos internautas deixaram mensagens questionando o verdadeiro segmento religioso de Renato. Eles sugerem heresias no enredo por supor que Jesus não teria cumprido sua missão.
Informações trazem que Renato é católico, mas acredita em reencarnação.

Fontewww.anoticiagospel.com.br

Última atualização em Qua, 29 de Agosto de 2012 16:06
 
© 2011 Igreja do Nazareno Jardim Elite de Piracicaba-SP | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por NetiCom Brasil - Agência Web