INDIQUE A UM AMIGO   ADICIONE AOS FAVORITOS

Av. Com. Luciano Guidotti, 354 - Higienópolis - Piracicaba/SP - Brasil (CEP 13417-370)
FONE: (0xx19) 3301-7915 / FAX: (0xx19) 3301-7916

"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor" (Oséias 6:3)
O Homem chamado Jesus
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Escrito por saulo   
Ter, 20 de Dezembro de 2011 23:27

Hoje quero falar não do menino simbolizado numa imagem com seus bracinhos abertos deitado numa manjedoura como que nos convidando há uma contemplação. Não, eu quero mais, muito mais. Eu venho falar de um Jesus Cristo homem, que venceu a morte e a satanás, triunfou sobre as coisas, morreu e ressuscitou e subiu aos céus onde está sentado a direita do Pai a interceder por nós.

Quero falar de um Jesus que um dia eu aceitei e o convidei a fazer parte da minha vida mudando minha forma de pensar, de sentir e de agir. De um Jesus cujo poder faz muito mais do que pedimos ou pensamos; cujo poder transforma tudo para melhor e faz com que a nossa vida nunca mais seja a mesma.
Quero falar de um Jesus que nos fez grandes promessas como está escrito em Jo 6:37 “o que vem a mim é porque o Pai me deu e eu jamais o lançarei fora”, um Jesus que ao subir aos céus nos deixou seu Espírito, o prometido consolador, para nos instruir, nos dar a direção e nos mostrar  o único e verdadeiro caminho, um Jesus que nos dá a certeza que um dia irá voltar a fim de nos buscar para que onde ele estiver, estejamos nós também.
Hoje quero falar de um Jesus que nos convida a todos os que estamos cansados, sobrecarregados para nos dar alívio e descanso para nossa alma. De um Jesus cujos olhos estão sobre os aflitos e abatidos de espírito; os que temem a sua palavra e está em busca dos seus verdadeiros adoradores .
A esse Jesus quero render graças, dizer o quanto eu o amo, dizer o quanto eu sou grata por tudo que tenho e tudo que sou, por ter tão pouco a pedir e tanto a agradecer.
Quero louvá-lo sempre mais e mais, e dizer com toda a força do meu coração: Feliz Natal, obrigada Jesus porque você hoje vive e posso crer no amanhã.
Aleluia!

Autora: Hilda Mattos Stratico Jardim

Última atualização em Qua, 21 de Dezembro de 2011 20:52
 
© 2011 Igreja do Nazareno Jardim Elite de Piracicaba-SP | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por NetiCom Brasil - Agência Web