INDIQUE A UM AMIGO   ADICIONE AOS FAVORITOS

Av. Com. Luciano Guidotti, 354 - Higienópolis - Piracicaba/SP - Brasil (CEP 13417-370)
FONE: (0xx19) 3301-7915 / FAX: (0xx19) 3301-7916

"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor" (Oséias 6:3)
Praticando a Palavra de Deus
Avaliação do Usuário: / 7
PiorMelhor 
Escrito por saulo   
Seg, 08 de Agosto de 2011 17:32

 

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados, a fim de que da presença do Senhor venham tempos de refrigério ...” (At 3:19 e 20).

Certa vez, enquanto eu começava a copiar estas palavras das Sagradas Escrituras, um rapaz se aproximou de mim, pedindo-me uma ficha de ônibus para que pudesse voltar à sua casa; eu dissera a ele que não a tinha, e então ele solicitou-me R$ 1,00 para que pudesse comprar uma. Naquele momento achei por bem acatar o seu pedido, apesar de não ter o hábito de ajudar as pessoas dando dinheiro.

Depois que o ajudei financeiramente, ele pediu-me para orar por sua vida, afinal o rapaz era um desviado dos caminhos do Senhor, estava cheio de vícios e desempregado. Fizemos duas orações: a primeira foi a minha por ele, com a qual pedi ao Senhor que o abençoasse, a segunda foi a dele com o Pai, quando pedi que ele repetisse as minhas palavras, clamando a Deus Pai por Sua misericórdia e pelo perdão dos seus pecados.

Um fato comum no nosso dia a dia, não é ? Porém de grande repercussão em nossas vidas e também lá nos céus, pois uma preciosa vida pedia perdão a Deus por suas faltas. Arrependimento é a palavra chave para muitos de nós que se encontram em aflições, desenganos, problemas, vida distante de Deus.

Amados, sei que estamos sujeitos a muitos erros e por isso carecemos do arrependimento dos nossos pecados, pois a qualquer momento Jesus poderá voltar e nos surpreender nas nossas faltas. Mesmo porque, o Senhor Deus quer o melhor para os seus filhos, mas para isso, temos de estar limpos diante dEle, sem pecado algum e arrependidos de nossas iniquidades. “... convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados ...” Para que os tempos de refrigério cheguem até você e a mim, precisamos nos arrepender dos nossos pecados. Entendeu? Entendeu mesmo?

Talvez sua vida esteja em meio a muitas dores e decepções, sofrimentos e tristezas, derrotas e desilusões ... De repente, será que tudo isso não é consequência dos seus erros ? Não sei, mas vocês certamente sabem. Por isso queridos irmãos, vamos nos arrepender dos nossos pecados e receber do refrigério de Deus em nossas vidas.

Também não sei se a oração deste rapaz foi sincera, isso sem dúvida alguma não é problema meu, mas de uma coisa eu sei: se arrependermo-nos e convertermo-nos de coração sincero, os nossos pecados serão cancelados e os tempos de refrigério chegarão até você e a mim. (Por favor, leia I João 1:9)

Que Deus nos abençoe !

Última atualização em Seg, 08 de Agosto de 2011 17:34
 
© 2011 Igreja do Nazareno Jardim Elite de Piracicaba-SP | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por NetiCom Brasil - Agência Web